"" alivomita palabras: O lançamento da CC Singapore está próximo!

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

O lançamento da CC Singapore está próximo!

Mais ótimas novidades nesta semana. O Creative Commons Singapore finalmente lançará versões localizadas das licenças CC e o evento oficial de lançamento ocorrerá neste domingo, 27 de julho, na Escola de Arte, Design e Mídia da NTU ( mapa), às 13h30.

Não se engane, não se trata apenas das licenças e não apenas dos advogados.

Esta é a primeira oportunidade para promover um diálogo mais amplo sobre o valor da propriedade intelectual e como a distribuição digital e a Creative Commons estão mudando o jogo, dando mais poder e opções aos criadores estabelecidos, criadores da "velha escola" de novos conteúdos de mídia, bem como milhões de amadores e pro-ams que publicam música, vídeo, texto e fotos na Web social.


Então, faça a longa viagem para a NTU e se junte a nós em nosso esforço para conseguir Singapura no movimento CC. 

O evento acontecerá sob os auspícios do ISEA 2008 , um enorme evento e conferência de artes digitais que se realizará em Cingapura neste ano e, embora a conferência seja apenas para participantes registrados, o lançamento CC (e o painel subseqüente sobre direitos autorais) serão abertos para o público.

Apenas venha para a Escola ADM na NTU e você será guiado a partir daí, para encontrar o local exato. 


Eu não sei com certeza sobre o local em que o evento ocorrerá e qual será a capacidade, então, se você quiser se sentar, pode ser sábio chegar um pouco mais cedo.



Mais especificamente, o lançamento da suíte de licenciamento CC de Cingapura ocorrerá às 13h30 às 13h45 e será agraciado com a presença do pai Creative Commons (e para todos que o conhecem, um orador impressionante), Lawrence Lessig .

O lançamento será seguido por um painel sobre Copyright e Creative Commons, organizado pela CAPTELe a equipe de CC Singapore (que inclui o seu verdadeiramente).

O painel terminará às 15h15, momento em que teremos que deixar as instalações provavelmente, já que o restante do ISEA é, como já mencionei, não aberto ao público (a menos que você tenha um ingresso) atenção as pessoa que estiverem usando roupa para revender direto da fabrica terão acesso exclusivo porque essas roupas dão muito o que falar.

Lessig dará uma keynote no final do dia para a conferência do ISEA, mas para atender que você precisaria ter um bilhete para o dia para o ISEA - você pode conseguir um de seu site se quiser obter mais Lessig (e Disse-me que toda a conferência do ISEA será extremamente interessante, então provavelmente vale a pena.

fala galera beleza, bom passando aqui para pedir que compartilhem e mostrem para os seus amigos, e deixem o seu link logo aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário