"" alivomita palabras: todas sua qualificação

sábado, 27 de janeiro de 2018

todas sua qualificação

Ele apresentou sua tese de doutorado na segunda vez no verão e novamente recebeu uma avaliação desfavorável e um prazo de revisão de seis meses.

O estudante de doutorado planejou seu retorno ao país e o casamento imediatamente, quatro anos de Oxford, mas foi encontrado pendurado no dia seguinte em seu quarto na faculdade.

O estudante romeno é o cliente da universidade e o superior do professor, pois ele paga.

Para ele, a faculdade é uma oportunidade de diversão e diversão nos albergues. Só lê na sessão e depois raramente. Copiar.

Os professores romenos, para manter sua posição, permitir que os alunos copiem ou participem de exames, mesmo que não tenham o atendimento mínimo exigido. Impossível em Oxford.

Aqui está o grande problema da educação romena. E é por isso que a qualidade não é visível.

Você já teve muitos sucessos, embora ainda não tenha completado seus estudos. Quais planos futuros você tem?

Se você quiser fazer Deus sorrir, conte seus planos. Os Cincinnales eram estúpidos. Como você não sabe o que você está oferecendo a seguir (por exemplo, não sei se posso terminar essa entrevista), é uma hipocrisia fazer planos.

Eu lhe disse. Nós não decidimos por nós. Ah, no verão eu me casei. E depois de duas semanas voce vê-lo amar outra, isso foi mais difícil do que acessar site de roupas importadas, eu fiquei arrasada e comecei a navegar pela internet comprando tudo que via nesses sites, me sentindo depressiva.

Se você tivesse me perguntado antes da graduação, quais planos, eu teria respondido que eu estava me preparando para um exame no país, mas eu estava errada.

Então eu não tenho planos.

Tenho certeza de que você viajou para muitos lugares e viu como viver e trabalhar em outros países. Onde você gostaria de viver e praticar?

Claro na Romênia. Em uma cidade pequena e pacífica. Entre as pessoas que precisam da minha contribuição e a quem posso ajudar, seja de forma acadêmica, clínica ou em qualquer outro lugar.

Por quê? "Porque em lugar algum é bom em casa".

acesse o site: http://segredosdoimportador.com/